Assessoria de imprensa
O objetivo é a construção da imagem do cliente com a difusão de conteúdo para a mídia, sobre assuntos que vão virar notícia de interesse para públicos especializados ou genéricos. A assessoria é a porta-voz do cliente com a mídia. Com o suporte ao trabalho dos jornalistas, reproduzimos com fidelidade o discurso do cliente.
Luiz Henrique Ferreira, diretor da Inovatech Engenharia, dá entrevista para a TV Cultura sobre a CASA AQUA durante a CASA COR 2016.
Relacionamento
Conecta pessoas, instituições, empresas, negócios e ideias. Ao longo dos anos a diretora Alzira Hisgail construiu uma rede de relacionamento em diversos setores da sociedade e se vale desse fator para conectar pessoas, fortalecer e apoiar clientes. A assessoria abre caminho para novos tipos de atividades e ações, promovendo encontros informais, entre outras iniciativas.
Conteúdo Editorial
Conteúdo editorial para revistas, informativos, comunicados, e-mail mkt. A Ateliê de Textos oferece produtos editoriais que apóiam estratégias de comunicação e o relacionamento com os vários públicos. Elabora projetos editoriais e gráficos produzindo conteúdo editorial para diferentes plataformas como jornais, revistas empresariais, informativos para públicos interno e externo, redes sociais, sites, folders, catálogos, publieditorias e corporate profile
Redes Sociais
Nosso objetivo é criar conteúdo específico com linguagem adaptada para cada rede social.
Sites
Produção de conteúdo institucional ou jornalístico para empresas e associações.
Facebook | Twitter | Instagram | Linkedin
Planejamento e gerenciamento do conteúdo e de ações. Criação, edição, redação e postagem. Relatórios mensais com métricas.
Conteúdo para o cliente do cliente. Marketing de Conteúdo ou marketing de atração é uma forma de comunicação na qual uma empresa se promove através de blogs, podcasts, vídeos, e-Books, newsletters, whitepapers, SEO e outras formas de marketing de conteúdo.
Marketing de Conteúdo